Calcular seu IMC
Seu peso: 
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Classificação IMC --
Abaixo do peso ...... - 18,5
Peso normal 18,6 - 24,9
Sobrepeso 25,0 - 29,9
Obesidade 30,0 - 39,9
Obesidade mórbida 40,0 - ......
Bem-Vindos!

A Academia Profit tem o prazer de recebê-lo, entre e fique a vontade!
Atividades

Bike Indoor Bike Indoor
Treinamento realizado sobre uma bicicleta estacionária desenvolvida especialmente para esse fim. Atividade consagrada no mercado, como grande componente no processo do emagrecimento. Trabalho cardio-respiratório eficiente e seguro. O Bike Indoor traz ao praticante muitos benefícios com muita motivação.



Benefícios: Resistência cardio-respiratória e condicionamento físico geral.
Musculação Musculação
Através de excelente aparelhagem os professores prescrevem séries individuais conforme condicionamento e objetivos do aluno que são revisadas periodicamente para que seja acompanhada evolução do praticante e os resultados alcançados.


Benefícios: Aumento da força, enrijecimento geral, melhorando a estética e postura e qualidade de vida.
Alongamento Alongamento
A flexibilidade é uma qualidade física indispensável ao indivíduo. Utilizamos barra, Fitball, cordas e miniballs em um ambiente apropriado, tranquilo para que todos os movimentos de flexibilidade, relaxamento e de alongamento possam ser realizados em sua plenitude levando o equilíbrio para o corpo e mente.
Zumba Zumba
Zumba é uma mistura de ritmos mundiais de altíssimo astral com uma coreografia fácil de seguir, para um exercício de todo o corpo, que parece com uma comemoração. É uma combinação de entretenimento e cultura com uma empolgante sensação de dança-fitness!
Running Class
Aula coletiva de corrida ou caminhada em esteiras em que se simula percursos já pré-estabelecidos.

Iniciantes e profissionais encontram nas aulas uma atividade dinâmica, que se adapta ao ritmo dos atletas e proporciona um exercício divertido e estimulante. E se você gosta de correr, é bom não perder, elas são únicas e atendem à diferentes propósitos.
Ginástica Localizada
A ginástica localizada consiste em uma série de movimentos aeróbicos simples e sem aparelhos.

Os exercícios são priorizados por séries para cada segmento muscular e articular. Trabalha toda a musculatura do corpo de maneira integrada ou localizada. Melhora o sistema cardiorrespiratório, condicionamento cardiovascular, agilidade, equilíbrio e coordenação motora, fortalece a musculatura, ajuda a ganhar massa muscular, a emagrecer e garante braços, pernas, abdômen e glúteos definidos.